quarta-feira, 6 de abril de 2016

Por que as mulheres traem?


Existe a ideia de que os homens só querem saber de sexo (quanto mais melhor) e que para as mulheres o sexo não é tão importante, elas se importam mais com o compromisso e o relacionamento. Mas esses esteriótipos não são verdadeiros.

Para o psicólogo, M. Gary Neuman, o principal motivo das mulheres traírem é a falta de frequência sexual. Ele pesquisou grupos de mulheres que traíram seus namorados/esposos e aquelas que não traíram.

As mulheres que NÃO traíam faziam sexo até 10 vezes por mês com seus parceiros. Aquelas que TRAÍAM faziam sexo até 5 vezes por mês.

Outro motivo encontrado para as traições femininas foi a falta de comunicação no relacionamento. Aquelas que não traíam seus namorados conversavam, em média, até 1 hora por dia com eles. As que traíam não passavam de 5 minutos de conversas diárias.

A antropóloga Hellen Fisher descobriu um dado interessante: apenas 34% das mulheres que traem seus namorados são felizes no relacionamento mas, ao contrário das mulheres, A MAIORIA DOS HOMENS QUE TRAEM ESTÃO FELIZES EM SEUS RELACIONAMENTOS - ou seja, os homens podem trair mesmo estando felizes no relacionamento.

Outra pesquisa afirma que as mulheres, atualmente, estão muito mais propensas a traírem do que estavam há 20 anos e quanto mais bem sucedida profissionalmente, maior a probabilidade dela trair.

Ou seja, os principais motivos para as mulheres traírem são: falta de frequência sexual, falta de comunicação, infelicidade no relacionamento e sucesso profissional.

E então, faz sentido?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...